quinta-feira, 9 de abril de 2009

PerCurso "Planejando Fortaleza "

(realizado em 04 de abril de 2009)

Qual o papel de cada um de nós na construção de um local melhor de se viver? Neste sábado, realizamos um percurso pela cidade real conversando sobre o Plano Diretor de Fortaleza e suas recentes alterações - como a ampliação da área de interesse ambiental e a demarcação de Zonas Especiais de Interesse Social.

A mediadora foi a Valéria Pinheiro, bacharel em Direito, coordenadora de projetos da ONG Cearah Periferia, que desenvolve um trabalho junto ao movimento urbano em Fortaleza.

Valéria Pinheiro - Auditório do CCBN - Fortaleza


Poço da Draga - D. Rocilda, liderança comunitária


Serviluz - Meire, liderança comunitária


Serviluz

Praia do Futuro


Av. Trajano Medeiros - Dunas



PerCurso "O Público Guia"

(realizado em 28 de março de 2009)

Após cinco anos de roteiros pelas mais diversas temáticas, desta vez resolvemos homenagear nosso público participante. Lançamos um convite aos nossos mais assíduos passageiros para apresentar aos demais seus lugares de interesse afetivo, cultural, de lazer. O mediador convidado seria alguém do público! Para tanto, os participantes preencheram fichas de inscrição propondo espaços para visitação. E o mediador escolhido foi o Luciano Queiroz, que apresentou o Parque ecológico do Cocó e falou também sobre o Parque Adhail Barreto.

Em breve as fotos.